• Página Inicial
  • Palestra
  • Como correu...
  • Herói da semana
  • Vilão da semana
  • Entrevista
  • Palestra: Rio Ave x FC Porto

    29/09/2012
    Imagem 
    Mais uma jornada a contar para a liga antes do jogo europeu de Quarta-feira. Neste jogo em Vila do onde, frente à equipa da casa, o Rio Ave, é esperado um jogo de uma dificuldade razoável, sendo que tanto pode ser difícil como fácil, tudo depende do que os jogadores visualizarão o encontro.

    Espero que a equipa encare o encontro com seriedade, sem tar com a cabeça no PSG, tentando dar seguimento às boas exibições desta época. Não é esperada outra goleada, como o fizemos no Dragão frente ao Beira-Mar, mas é esperada uma vitória portista, para se poder isolar novamente na tabela classificativa.

    Quanto á nossa convocatória, menção especial para a entrada de Fernando, que regressa após lesão, e o retorno de El Comandante e Otamendi às escolhas de Vitor Pereira. No sentido inverso, o mister deixou de fora Kelvin, Iturbe e Abdoulaye. O treinador é confrontado com boas dores de cabeça (ou más, pois dores de cabeça são dores de cabeça...), pois terá de escolher se manterá o príncipio da chiclete com o Defour, remetendo Fernando para o banco, se irá jogar James a 10, fazendo descansar mais um pouco fisicamente e psicologicamente Lucho, fazendo-o entrar durante a segunda parte, e quem jogará nas alas (a questão habitual), sendo que Varela alcançou terreno a Atsu, com um golo e uma assistência na jornada passada.

    Relativamente ao Rio Ave, é o nono classificado com quatro pontos, tendo ganho em Alvalade, por uma bola a zero. Na jornada passada, perdeu em Braga, sofrendo uma goleada de quatro bolas a uma. Nos outros resultados, empatou em casa frente à Académica e perdeu, também em Vila do Conde, frente ao Marítimo.


                                                                        Força Porto !

    0 comentários:

    Publicar um comentário