Um adeus anunciado.
24/08/2012
Um mau negócio mas... o negócio possível. Álvaro Pereira vai mesmo jogar para Itália, pelos nerazzurri. Não há muito a comentar acerca de toda esta novela que já não tenha sido conversado. Perdoem-me a troca ao clichê mas de jogadores amuados e mal agradecidos está o inferno cheio.
É revoltante ver um jogador deste calibre sair por uma "mísera" oferta. Ainda mais depois dos cerca de 20 milhões falados na última época. Porém, o Azzul vai abster-se de críticas a quem já anda neste mundo do futebol e das vendas de jogadores há muitos anos. Ainda para mais porque nenhum presidente, nenhuma direção, nenhum treinador nem mesmo nenhum adepto espera que o jogador amue na época seguinte. O planeamento da época é realizado acreditando que todos os jogadores vão dar o máximo pelo clube. Infelizmente, por vezes, aparecem destas pérolas nos clubes. Esperemos que tenha sido um caso esporádico.
A ti, só poderemos agradecer as duas primeiras épocas realizadas. Vieste para substituir a melhor valorização realizada pelo FCPorto e cumpriste. Cá, como seria de esperar pelo clube que representaste, ganhaste tudo. Tudo! E não se faz isso a quem nos dá tudo. Mas enfim, não vale a pena bater mais no ceguinho.
Desejamos-te a melhor sorte do mundo. E que tenhas sucesso no novo clube. Até porque aos 10 milhões que rendeste aos cofres do NGC ainda podem juntar-se outros.
Vá, não precisas de pedir mais para sair.
0 comentários: