• Página Inicial
  • Palestra
  • Como correu...
  • Herói da semana
  • Vilão da semana
  • Entrevista
  • Três situações do mercado Portista

    25/08/2012
     

    Nos últimos dias, e como é relativamente normal, visto o mercado estar quase a fechar, e os clubes pretendem fazer os ultimatos nas negociações, são cada vez mais os rumores ou transferências confirmadas que vêm à baila. Fomos analisar os três últimos rumores do (bi)campeão :


    - Sereno: Fez a pré-temporada no F.C.Porto, mas será novamente emprestado, desta vez para o Valladoid, clube espanhol que ele mesmo representou na segunda metade da época 2010/2011.

    - Belluschi: A situação deste jogador entristeceu-me... o médio argentino foi útil por diversas vezes, dotado de uma técnia impressionante, e, aparentemente, não causava problemas de balneário. No entanto, no inicio da pré-temporada deste ano, juntamente com Sapunaru (outro injustiçado) e Ukra (percebe-se mais o porquê deste), foram encostados do restante plantel, treinando à parte e com horários diferentes. Agora, Belluschi foi vendido ao Bursaspor por 2.5 milhões de euros. Não deixa de ser um bom negócio, quando pensado nos rumores do passado, que apontava que ia ser vendido por 1.3 milhões. Até sempre Samurai !

                                              Fica aqui uma habilidade sua:
     
      
    - Castro: Este é o rumor, "menos confirmado", destes todos. As últimas notícias vindas da Roménia, dizem que este jogador irá ser emprestado ao Cluj. A ser confirmada, fico novamente reticente... será que este jogador, um dos poucos que parece dar tudo pelo clube e suar como ninguém pelo emblema que leva ao peito, não merece ficar no Porto, ano após ano a ser emprestado? Enfim...

    Parece que, caso se confirme isto tudo, o Porto ficará apenas com 4 médios. Pouco, na minha opinião. Espero que estejamos atentos a alguma oportunidade de negócio neste setor.

    0 comentários:

    Enviar um comentário