• Página Inicial
  • Palestra
  • Como correu...
  • Herói da semana
  • Vilão da semana
  • Entrevista
  • Palestra: FC Porto x Olympique Lyonnais (retrospetiva do pré-época incluída)

    03/08/2012
    Imagem 
    (créditos da imagem para o FCPorto24)

    Primeiro jogo da época, ainda que esta não tenha começado oficialmente, e último jogo antes da Supertaça Portuguesa.

    Em retrospetiva, esta pré-época, aos olhos do nosso blog, foi positva, na medida em que deu para perceber, e esperemos que o Mister também tenha reparado, que precisamos de melhorar muitos aspetos, como adquirir melhor coesão defensiva e não darmos muitos minutos de avanço ao adversário, e consolidar outros, como a pressão alta.                                                                      

    Realizámos 5 encontros de preparação:   Servette 0 x 2 FC Porto,  Evián 0 x 1 FC Porto, Celta de Vigo 0 x 3 FC Porto, Santa Clara 0 x 3 FC Porto, Valência 1 x 1 FC Porto.

    Em termos individuais, destacaram - se: Lucho (farol da equipa e peça fundamental no balneário), Maicon (comandante defensivo e surpreendente nos livres), os jovens (Kelvin, Atsu, Iturbe), Defour (negativamente, pois parece que não sabe nada mais do que passar para o lado ou para trás).

    Em relação a esta partida, espera-se uma casa cheia, um exelente espetáculo pré-jogo, uma vitória do Porto que faça convencer os adeptos que estamos perante uma época de conquistas. Uma partida que também serve para ganhar ritmo, ultimar uns pontos que o Vitor Pereira queira para chegarmos à Supertaça num bom nível .

    Onze Azzul24: Helton (Fabiano entra na segunda parte), Miguel Lopes, Maicon, Otamendi, Sereno/Mangala (pouco se espera), Fernando, Moutinho, Lucho, James, Jackson, Atsu/Varela (por um lado a aposta na juventude e irreverência de Atsu, por outro lado, na experiência de alguns anos na equipa de Varela).

    0 comentários:

    Publicar um comentário