• Página Inicial
  • Palestra
  • Como correu...
  • Herói da semana
  • Vilão da semana
  • Entrevista
  • Oscilações

    05/10/2012
    http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13708377/800x600

    Algo que me anda a incomodar, e certamente a todos os portistas, é a fraca regularidade das boas prestações portistas. Ora realizamos uma boa prestação, com garra, querer e ambição, ora fazemos uma má exibição sem orgulho e quase sem respeito pelo emblema que levam ao peito e com entram em todos os jogos.

    Será a diferente motivação para cada jogo? Será que Vítor Pereira diz aos jogadores para se pouparem, pois o encontro a seguir será teoricamente mais complicado, mesmo que isso signifique a perda de pontos num jogo? Vítor Pereira falou sobre este assunto:

    "Oscilações na equipa? Não concordo. Não fiquei satisfeito pelo jogo com o Rio Ave (2-2) porque, a ganhar por 1-0, é preciso procurar o segundo golo e gerir o jogo de outra forma. Não o fizemos, deitámo-nos à sombra do resultado e fomos justamente penalizados. Problema de Motivação? Depende. Por exemplo, jogámos com qualidade frente ao Vitória de Guimarães», disse Vítor Pereira em conferência de Imprensa."

    No entanto, por íncrivel que pareça, nem tudo é mau nestas oscilações, pois, pelo menos, o Porto joga bem nalguns jogos. Já é algo de bom comparativamente à época passada.

    Portanto, esta equipa tem de fazer de tudo para alcançar mais um objectivo: conseguir jogar bem regularmente, seja contra um PSG, seja contra um Rio Ave. Obviamente que há motivações diferentes, mas o simples ato de jogar pelo FC Porto já é motivo mais do que suficiente para jogar bem e dar uma recompensa aos adeptos que estão sempre com a equipa. Até porque quem joga bem, normalmente ganha (se a finalização corresponder...).


    0 comentários:

    Enviar um comentário