• Página Inicial
  • Palestra
  • Como correu...
  • Herói da semana
  • Vilão da semana
  • Entrevista
  • Palestra: FC Porto x PSG

    03/10/2012
    Imagem 

    Esta Quarta, volta a magia do maior palco europeu ao Dragão, e desta vez temos pela frente uma adversário difícil, com os seus poderosos milhões em forma de jogadores de futebol. O objetivo é não repetir o desfecho do jogo anterior, que terminou num empate com uma exibição medonha, frente ao Rio Ave, a contar para a liga. Para que tal aconteça, é necessário um maior empenho por parte dos jogadores, e numa maior esperteza de Vitor Pereira, quanto às tácticas que deve utilizar (falo por exemplo de uma mudança que beneficiará imenso James, talvez usando 4-4-2, com variantes da táctica 4-3-3 habitual, e com isso mantendo na mesma equipa Lucho e o colombiano), e quanto às substituições que deve efectuar.

    Na primeira jornada da Liga dos Campeões, o FC Porto foi à Croácia, vencer o Dínamo de Zagreb, por duas bolas a nenhuma, golos de Lucho e Defour. Quanto ao último jogo a contar para a Liga Zon Sagres, já falei do mesmo, que foi o empate em Vila do Conde (e repito: exibição horrenda!).

    Relativamente ao PSG, é uma equipa recheada de estrelas, tais como Ibrahimovic, Thiago Silva, Pastore, entre outros. A equipa de Paris, teve um início conturbado na liga, mas conseguiu inverter isso, e agora já anda a jogar bem e a vencer, o que é mau para nós. Na primeira jornada da Champions, goleou o Dínamo de Kiev por quatro bolas a uma, em França.

    O histórico entre as duas equipas é negativo para o Porto com um empate registado em casa e uma derrota no Parc des Princes. 

    Para este jogo, não pode haver lugar para a moleza e preguiça do jogo da Liga, e tem de haver uma demonstração de força e de poder extraordinário para poder derrotar a equipa milionária, de modo a que consigamos passar para a liderança do grupo.

                                                                     Força Porto !

    0 comentários:

    Enviar um comentário