• Página Inicial
  • Palestra
  • Como correu...
  • Herói da semana
  • Vilão da semana
  • Entrevista
  • Herói da semana: Lucho González

    30/07/2012
        


    O nosso primeiro herói da semana, é, como se pode reparar, o jogador Lucho González, conhecido por toda a nação azul como o "El Comandante". Esta distinção dada pelo nosso blog, deve-se a um conjunto de razões, tais como:

    1ª- No dia 24 de Julho, saiu, a confirmação (como se já não soubéssemos  a importância do jogador, mas ok), na capa do jornal OJogo, que Lucho tem tido um papel fundamental nos jovens do clube, representando-se como um modelo a seguir, cujos conselhos são fundamentais para a evolução dos pequenos prodígios. Quando digo jovens, digo, mais concretamente, no Iturbe, com o pai do jogador a dizer ao jornal, que o seu filho passa todos os feriados com o nosso atual capitão, e que este tem tido uma influência extremamente positiva.

    2ª- Esteve presente numa sessão de autógrafos (com, curiosamente ou não, Iturbe), e esteve até depois da hora combinada para a sessão, só para satisfazer as pessoas que estavam há muito tempo na fila, só para terem a honra de estarem com ele. Além disse, e como sempre, proferiu palavras de confiança a toda a nação portista!

    3ª- Foi, muito provavelmente, o destaque azul e branco no jogo em Valência, tendo marcado um extraordinário golo, tornando-se o melhor marcador nesta pré-época, e sendo, novamente, o farol da equipa!

    Concordas? Quem foi para ti o Herói da semana?

    Contem, mais logo, com a rubrica "Vilão da semana" e a continuação da "Análise do Plantel".

    2 comentários:

    1. Joao Miguel Moutinho disse...:

      Eu concordo com a escolha do heroi. Lucho foi o que mais se destacou. estou curioso para ver o vilao. boa sorte no blog.

    1. Anónimo disse...:

      o Lucho está a fazer uma pré-epoca em grande! se não tiver lesões terá uma época em cheio!!
      e sem querer desrespeitar o Hulk, Moutinho, Rolando e Helton, gostaria de ver o Lucho como nosso capitão esta época!

    Enviar um comentário