• Página Inicial
  • Palestra
  • Como correu...
  • Herói da semana
  • Vilão da semana
  • Entrevista
  • Palestra: Paços de Ferreira x FC Porto

    01/09/2013
    Créditos da imagem para Pedro Mocho
    Depois de Benfica e Sporting terem empatado a uma bola, o FC Porto tem hoje, em Felgueiras, a oportunidade de se distanciar dos dois rivais. Em caso de vitória os dragões ficarão a 5 pontos do Benfica e 2 do Sporting, o que, à 3º jornada é notável. Será um jogo marcado por reencontros pois Sérgio Oliveira e Josué iram defrontar a sua antiga equipa e Paulo Fonseca estará sentado no banco oposto ao que se habituara nos jogos do Paços. 

    Os castores são sempre uma equipa complicada e, embora este ano tenham quatro derrotas em quatro jogos, foram derrotas onde houve bons indícios de jogo por parte dos pacenses. O Paços jogou sempre bem durante esses quatro jogos e alguns resultados podem ser considerados injustos para o clube da Capital do Móvel, o seu único problema é a nível defensivo pois lá na frente podem causar muito perigo a Otamendi e companhia. 

    Mais concretamente na Liga Zon Sagres, o Paços perdeu na 1º jornada frente ao SCBraga por 2-0 e perdeu depois em Olhão por 1-0, resultado bastante injusto para o que a equipa de Costinha fez, sendo que enviou a bola ao posto por três ocasiões. Assim os pacenses tem zero pontos de seis possíveis e em caso de vitória do FC Porto assim continuarão. Seria um péssimo arranque para os castores.

    A equipa do FC Porto, em caso de vitória, permanecerá invicta no topo da tabela, tendo nove pontos. 
    Na convocatória de Paulo Fonseca, destaque para a entrada de Ricardo. Iturbe saiu da convocatória e o português foi o chamado. Para a anunciada ausência de Mangala, Abdoulaye foi o escolhido, sendo que na defesa deverá alinhar Maicon e Otamendi.

    Convocados: Helton e Fabiano; Danilo, Fucile, Otamendi, Maicon, Abdoulaye e Alex Sandro; Fernando, Defour, Herrera, Josué, Lucho e Quintero; Licá, Ricardo, Jackson e Ghilas.

    Onze Provável: Helton; Danilo, Maicon, Otamendi e Alex Sandro; Fernando, Defour e Lucho; Josué, Licá e Jackson.

    0 comentários:

    Enviar um comentário