• Página Inicial
  • Palestra
  • Como correu...
  • Herói da semana
  • Vilão da semana
  • Entrevista
  • Como correu...: Paços de Ferreira 0 - 1 FC Porto

    02/09/2013

    Três vitórias em três jogos o que nos dá a liderança do campeonato.

    No final de tarde deste Domingo o FC Porto visitou e venceu o Paços de Ferreira por 1-0, em jogo a contar para a terceira jornada da Liga.

    Sem nenhuma surpresa no 11, os dragões entraram fortes e logo no primeiro minuto Jackson desperdiçou (foi só a primeira!) uma boa oportunidade de golo. Mas logo aos 5/10 minutos o Porto perdeu gás e o ritmo baixou. A equipa de Paulo Fonseca dominava a partida, com várias lances falhados por Jackson, embora os pacenses criassem também algum perigo junto da baliza de Helton. Ainda no decorrer da primeira parte, o lateral brasileiro Danilo saiu lesionado, dando o seu lugar a Fucile que esteve muito mal nesta partida.

    Com um 0-0 ao intervalo, o FC Porto entrou novamente forte e, aos 55 minutos, Quintero entrou. A entrada do jovem colombiano abanou com o jogo e o Porto continuava a criar muito perigo. Porém, Jackson (principalmente) falhou muitos lances. Aos 76 minutos, e depois de um canto de Quintero, o seu compatriota conseguiu finalmente marcar. Jackson abriu o marcador a menos de quinze minutos do final do encontro. Os azuis e brancos podiam ter aumentado a vantagem não fosse Jackson falhar mais um golo, após um excelente passe de Juanfer Quintero.

    Destaque também para a bela exibição de Alex Sandro.

    A vitória foi mais do que justa, e deviam ter existido mais golos. Não se esperava que o jogo fosse fácil, porque o Paços iria tentar roubar pontos, pois vem de 4 derrotas consecutiva.


    Melhor em campo para o Azzul24: Alex Sandro

    0 comentários:

    Enviar um comentário