• Página Inicial
  • Palestra
  • Como correu...
  • Herói da semana
  • Vilão da semana
  • Entrevista
  • Vilão da semana: o empresário de Iturbe

    19/09/2012


    Apesar do "enorme" crédito que se deve dar ao Correio da Manhã, não podemos deixar de destacar as declarações do empresário de Iturbe, Augusto Paraja, simplesmente porque é algo que já nos parecia previsível. O agente do nosso "pulguita" terá dito que "inscrições são bonitas, mas ele precisa de minutos na equipa.", desvalorizando o facto de Iturbe ter sido inscrito para a Liga dos Campeões.



    É, também, declarada uma guerra aberta entre a SAD do Futebol Clube do Porto e Augusto Paraja. Tal acontece porque o NGC acredita que o extremo anda a ser mal aconselhado pelo seu agente.

    É sabido o papel fulcral que um agente pode ter no desempenho e na vida pessoal de um jogador. Para além de agente, essa pessoa deve ser amigo, conselheiro e procurar sempre o melhor para o atleta que representa. No entanto, e nada que nos espante hoje em dia, por vezes o dinheiro fala mais alto e os empresários tendem a aconselhar os jogadores a sair, de modo a lucrarem com isso. É natural que a falta de minutos possa estar a deixar Iturbe impaciente, mas quem melhor do que os profundos conhecedores do futebol europeu para dizer que ele ainda não está pronto?

    Aqui, no Azzul24, continuamos expectantes quanto ao desenvolvimento de um dos jogadores mais promissores dos últimos anos. E se, para tal, for necessário a troca de empresário para um melhor acompanhamento do atleta, somos os primeiros a apoiar. Uma coisa é certa, raramente o nosso clube queima as estrelas que tem. E raramente não vê jogadores como este explodir. E se isso acontece há bastante tempo, não é agora que vai deixar de acontecer. É preciso continuar a acreditar. Agora só falta sentar ali numa mesa de café e pedir um Mendes ou um Fonseca.

    0 comentários:

    Enviar um comentário