• Página Inicial
  • Palestra
  • Como correu...
  • Herói da semana
  • Vilão da semana
  • Entrevista
  • Palestra: FC Porto x Dinamo Kiev

    23/10/2012
    Imagem 

    O Futebol Clube do Porto, volta a jogar amanhã, Quarta-feira, numa partida a contar para a liga milionária. Este jogo pode vir a ter porporções significativas, pois pode ser um passo de gigante no objetivo principal nesta competição, os oitavos de final.

    Com a eliminatória da Taça de Portugal já ultrapassada, os habituais titulares, após o descanso entre as seleções e esta partida, deverão voltar a jogar. O exigido, é o costume, uma vitória, e, se possível, com uma pincelada de arte a acompanhar. O nosso último jogo a contar para esta competição, foi frente aos milionários do PSG, onde alcançámos uma vitória extraordinária, por uma bola a zero, numa exibição digna de registo. 

    Relativamente ao Dinamo  Kiev, esta equipa é terceira classificada na Liga Ucraniana, a uma distância considerável (12 pontos) do primeiro lugar, ocupado pela equipa do Shaktar Donetsk. No que concerne à Champions, os ucranianos têm 3 pontos, obtidos numa vitória caseira frente ao também Dinamo, este de Zagreb.

    O contexto atual é favorável aos dragões, assim como o passado também nos agrada, pois apresentamos 3 vitórias contra uma da equipa da Ucrânia.

    Prevê-se um jogo onde a iniciativa será do FC Porto e o Dinamo Kiev apresentar-se-á como uma equipa à espreita de uma oportunidade de golo proveniente de um contra-ataque. Note-se ainda, para a sempre importante nota, de que nesta competição não há jogos fáceis.

                                                                              Força Porto

    1 comentários:

    1. Anónimo disse...:

      Força FCP! Vamos GANHAR!!!

    Enviar um comentário