• Página Inicial
  • Palestra
  • Como correu...
  • Herói da semana
  • Vilão da semana
  • Entrevista
  • Palestra: FC Porto x Celta de Vigo

    21/07/2012

    É já hoje que o FCPorto faz o primeiro teste em solo nacional (não contando com a vitoria por 7-0 sobre o Valadares). Após um estágio 100% vitorioso, com duas vitorias, 3 golos marcados e nenhum sofrido, os dragões entram agora em campo frente ao Celta de Vigo, equipa espanhola que subiu a Liga Principal do seu pais. Vitor Pereira não deverá alterar grande parte do 11 inicial dos outros dois jogos e manterá os mais "experientes" de ínicio. Na segunda parte, e como tem sido habitualmente, será a oportunidade dos jovens se mostrarem e tentarem conquistar o seu espaço no plantel de Vítor Pereira. Este jogo também ficará marcado pela possivel estreia de Jackson Martinez, goleador colombiano que chegou antes dos dois jogos de estágio não alinhando em nenhum pois "No FCPorto não há pressas" - Vítor Pereira.

    Não vamos exigir já muito do nosso novo "9". Esperemos que se possivel faça já um bom jogo, com golos, mas caso não o faça não lhe vamos cair em cima. Nos jogos a doer ele vai brilhar. 

    Por fim, e na minha opinião, Castro e Iturbe deveriam jogar a titulares, para poderem jogar com quem mais sabe. Seria importante ver Castro com os habituais titulares para ver como se comporta, e Iturbe a titular para ver até que ponto fica motivado sendo titular, conseguindo convencer Vítor Pereira a dar-lhe mais oportunidades.

    1 comentários:

    1. Daysleeper80 disse...:

      Também gostaria de ver Castro a jogar mais e a ficar no plantel, acho que se podem aproveitar e dar hipóteses a jogadores portugueses no nosso plantel, ainda por cima formado na nossa equipa. Quanto ao Iturbe, fala-se muito, mas continuo a não ver nada de especial, tenho muito mais fé no Atsu, outro proveniente dos juniores. Custa-me que estes jogadores sejam dispensados para depois serem contratados estrangeiros de qualidade duvidosa. Quanto ao Jackson, espero que possa começar a mostrar que foi uma aposta certeira, já que depois de Falcão veio o vazio durante uma temporada inteira.

      Cumprimentos

      Hugo Silva

    Enviar um comentário